Transformar array de string em inteiro. parse int array

Pessoal, me dá um help.

Como eu faço para transformar os valores de array em inteiro? No código abaixo eu listo os processos em um array e depois ordeno o dataset por ele. O problema é que o campo é uma string e na hora de pegar o último valor, está vindo errado.

var sortingFields = new Array(Integer.parseInt("numeroProcesso"));


        var resPatrimonio = DatasetFactory.getDataset("tet_transferencia_instrumentos", null, constPatrimonio, sortingFields);


        var atividadeAutomatica = hAPI.getCardValue('atividadeAutomatica');    


        if (resPatrimonio.values.length > 0) 
        {            
            log.info("Retorno Dataset tet_transferencia_instrumentos " + resPatrimonio.values.length)

            var registrosEncontrados = resPatrimonio.values.length;            

            numeroProcesso = resPatrimonio.getValue((registrosEncontrados - 1), 'numeroProcesso');
compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags array ou faça a sua própria pergunta.