Alteração de informações em solicitações

Boa tarde, pessoal!

Estamos enfrentando um problema com um processo de Requisição de Materiais. Esse processo gera um identificador para os produtos que foram solicitados, para que o responsável pelo processo possa efetuar a baixa no estoque desses produtos no sistema RM.

Sempre que ocorre algum tipo de erro que ocasiona a falha na geração dessa movimentação, é necessário realizar uma alteração dos dados da solicitação de forma manual por meio de um envelope no SOAP UI, para que não seja necessário o solicitante efetuar a solicitação novamente.

Pensando em resolver esse problema, foi criado um formulário para realizar essa alteração de forma mais prática e rápida. Para isso, estamos utilizando um dataset que executa o serviço responsável por atualizar os dados do formulário, porém estamos enfrentando dificuldades para manipular o array de dados em uma constraint.

Alguém já fez alguma implementação parecida e poderia me ajudar, por favor?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags datasets array constraint formulario servicos ou faça a sua própria pergunta.