Erro Autofocus - Acesso de dataset via Script

Olá a todos. Estou tentando validar um fluxo que ai terminar uma tarefa, ele automaticamente preenche as informações da próxima e envia para o responsável, porem ao tentar acessar o dataset por um script estou recebendo o seguinte erro.

O script no caso eu usei o elemento disponível no fluxo para poder validar os testes, não utilizei nenhum ação before ou after nenhuma ação

(OBs: Dataset avançado que esta sincronizado com o fluig)

ERRO: Autofocus processing was blocked because a document already has a focused element.

Com isso na linha destacada quando tento acessar o dataset ele diz que essas variáveis não existem Ex: dataset[1]["nome"];

duvida-erro.png

Desde já agradeço!

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags datasets-customizados script dataset acesso ou faça a sua própria pergunta.