Como retornar um item de um dataset customizado

E ae pessoal, preciso de uma ajuda, estou desenvolvendo um processo onde eu preciso retornar o login de um usuário de acordo com um select, esse mesmo select eu preenchi ele com os dados desse dataset, eu precisava que ao selecionar um usuário desse select retornasse o login desse usuário, o nome e o login desses usuários estão dentro desse dataset, o script que estou utilizando está abaixo, estou tentando retornar o login do usuário que está dentro do dataset que construi, mas ate agora não obtive sucesso.

script.js

$(document).ready(function () {

  $("#gestor_area").change(function () {

    console.log("Mostrando o gestor de area que foi selecionado");

    var gestorSelecionado = $(this).val();
    console.log(gestorSelecionado);

    console.log("Tipo de dado do gestor selecionada");
    console.log(typeof gestorSelecionado);

    var pegaGestorSelecionado = $("#salva_nome_gestor").val(gestorSelecionado);
    console.log(pegaGestorSelecionado);

    var c1 = DatasetFactory.createConstraint("Login", pegaGestorSelecionado, pegaGestorSelecionado, ConstraintType.MUST);
    var datasetGerenteAdm = DatasetFactory.getDataset("ds_gerentes_adm", null, [c1], null);

    console.log("Mostra o que tem no datasetGerenteAdm abaixo");
    console.log(datasetGerenteAdm);

    $("#recebe_login").val(datasetGerenteAdm.values[0].Login);
    console.log($("#recebe_login").val(datasetGerenteAdm.values[0].Login));

  });

});

Html

<input type="text" name="salva_nome_gestor" id="salva_nome_gestor">
<input type="text" name="recebe_login" id="recebe_login">

<div class="row" id="div_gestor_area">
                        <h3>Selecione para qual Gestor que será encaminhado esse aviso de férias</h3>

                        <div class="form-group col-md-4 col-sm-6 col-xs-12">
                            <label>Gestor de Area</label>
                            <select class="form-control" name="gestor_area" id="gestor_area" dataset="ds_gerentes_adm" datasetkey="Nome Gerente" datasetvalue="Nome Gerente"></select>
                        </div>
                    </div>

Vi alguns posts no fórum de pessoas falando que não é possível fazer filtros em um dataset customizado, isso procede? se é possível como faço? alguém poderia me ajudar?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags datasets-customizados constraint duvida select login ou faça a sua própria pergunta.