Anexar documento na movimentação de atividade

Boa tarde,

Gostaria de saber se existe forma para anexar um pdf (gerado a partir do formulário do processo) como anexo ao movimentar a atividade.

Pergunto isso pois estou em busca de descobrir em como manter um documento grande em uma solicitação de processo. Tenho um formulário que deve permitir a edição de um documento em uma atividade do processo, porém o documento é bastante grande, e excede o número de caracteres do textarea (padrão do fluig), mesmo quebrando o arquivos em vários textarea (como vi no link abaixo) não está me atendendo.

https://forum.fluig.com/2726-limite-de-caracteres-de-textarea

Então minha ideia é permitir a edição através de um textarea, e então gerar o pdf, anexar automaticamente, e limpar os campos textarea.

Parece meio "viajado", mas não sei se existe melhor forma de fazer isso. Poderiam me dar uma orientação?

compartilhar
  • Olá Lana, você pode confirmar qual o SGBD e a versão dele que você está utilizando, se possível também qual a versão do Fluig? No MYSQL por exemplo os campos vem com o tipo TEXT, logo não há essa limitação por exemplo.

    Rafael Vanat   13 de May de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags textarea anexo formulario bpm ou faça a sua própria pergunta.