Popular um formulário com informações de um Dataset

Olá a Todos, Pessoal, sou bem leigo em questão de JS e estou iniciando meus passos em FLUIG, e preciso popular os campos de um formulário com informações obtidas de um Dataset.

O Dataset é populado com as informações de um SELECT de um banco de dados interno que mostra as informações dos colaboradores, nele eu tenho MATRICULA DO COLABORADOR / NOME DO COLABORADOR / CARGO DO COLABORADOR / CÓDIGO DA UNIDADE.

No formulário eu estou criando um campo ZOOM onde vou buscar os colaboradores pela MATRICULA DO COLABORADOR. O campos ZOOM eu consegui buscar com sucesso, agora eu preciso mediante a informação obtida no campo ZOOM popular mais 3 campos do formulário. Os campos text estão desabilitados para não permitir edição.

CAMPO ZOOM

<div class="col-md-3">
                    <label for="txtCentroCusto">MATRICULA - COLABORADOR</label> <input type="zoom" class="form-control" id="getColaborador" name="getColaborador" title="Matricula"
                        onchange="setSelectedZoomItem(this)" style=""
                        data-zoom="{
                        'displayKey':'CD_FUNC',
                        'datasetId':'get_funcionars',
                        'maximumSelectionLength':'1',
                        'filterValues': '',
                        'placeholder':'',
                        'fields':[
                        {
                            'field':'DE_FUNC',
                            'label':'Nome do Colaborador',
                            'standard':'true'
                        }]}" />
                </div>

FORMULÁRIO HTML

  <div class="col-md-4">
    <label for="nomeColab">NOME DO COLABORADOR</label><input type="text" class="form-control" id="nomeColab" name="nomeColab" dataset="get_funcionars" datasetkey="CD_FUNC" datsetvalue="DE_FUNC" disabled />
  </div>
  <div class="col-md-2">
     <label for="unddColab">UNIDADE DO COLABORADOR</label><input type="text" class="form-control" id="unddColab" name="unddColab" dataset="get_funcionars" datasetkey="CD_FUNC" datsetvalue="CD_UNIDNEG_ERP" disabled />
  </div>
  <div class="col-md-4">
   <label for="funcColab">FUNÇÃO DO COLABORADOR</label><input type="text" class="form-control" id="funcColab" name="funcColab" dataset="get_funcionars" datasetkey="CD_FUNC" datsetvalue="DE_FUNC" disabled />
  </div>

Basicamente meu próximo passo é criar o script para pegar as informações do Dataset e inserir no text.

Dei uma lida na documentação disponível porem sempre fica algum ponto fora da minha necessidade por mais simples que pareça.

Agradeço quem puder dar uma força.

Obrigado.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags datasets formulario fluig textarea zoom javascript html ou faça a sua própria pergunta.