Olá a Todos, Pessoal, sou bem leigo em questão de JS e estou iniciando meus passos em FLUIG, e preciso popular os campos de um formulário com informações obtidas de um Dataset.
O Dataset é populado com as informações de um SELECT de um banco de dados interno que mostra as informações dos colaboradores, nele eu tenho MATRICULA DO COLABORADOR / NOME DO COLABORADOR / CARGO DO COLABORADOR / CÓDIGO DA UNIDADE.
No formulário eu estou criando um campo ZOOM onde vou buscar os colaboradores pela MATRICULA DO COLABORADOR. O campos ZOOM eu consegui buscar com sucesso, agora eu preciso mediante a informação obtida no campo ZOOM popular mais 3 campos do formulário. Os campos text estão desabilitados para não permitir edição.
CAMPO ZOOM
<div class="col-md-3">
<label for="txtCentroCusto">MATRICULA - COLABORADOR</label> <input type="zoom" class="form-control" id="getColaborador" name="getColaborador" title="Matricula"
onchange="setSelectedZoomItem(this)" style=""
data-zoom="{
'displayKey':'CD_FUNC',
'datasetId':'get_funcionars',
'maximumSelectionLength':'1',
'filterValues': '',
'placeholder':'',
'fields':[
{
'field':'DE_FUNC',
'label':'Nome do Colaborador',
'standard':'true'
}]}" />
</div>
FORMULÁRIO HTML
<div class="col-md-4">
<label for="nomeColab">NOME DO COLABORADOR</label><input type="text" class="form-control" id="nomeColab" name="nomeColab" dataset="get_funcionars" datasetkey="CD_FUNC" datsetvalue="DE_FUNC" disabled />
</div>
<div class="col-md-2">
<label for="unddColab">UNIDADE DO COLABORADOR</label><input type="text" class="form-control" id="unddColab" name="unddColab" dataset="get_funcionars" datasetkey="CD_FUNC" datsetvalue="CD_UNIDNEG_ERP" disabled />
</div>
<div class="col-md-4">
<label for="funcColab">FUNÇÃO DO COLABORADOR</label><input type="text" class="form-control" id="funcColab" name="funcColab" dataset="get_funcionars" datasetkey="CD_FUNC" datsetvalue="DE_FUNC" disabled />
</div>
Basicamente meu próximo passo é criar o script para pegar as informações do Dataset e inserir no text.
Dei uma lida na documentação disponível porem sempre fica algum ponto fora da minha necessidade por mais simples que pareça.
Agradeço quem puder dar uma força.
Obrigado.