Integração no serviço do Fluig ECMFolderService

Eu estou com dúvidas em utilizar esse serviço do Fluig abaixo. Espero que possam me ajudar: ECMFolderService Web Service to create, update and find Folders

http://fluigteste.bellizcompany.com.br:9190/webdesk/ECMFolderService?wsdl

É o seguinte, eu necessito de utilizar o serviço para alterar a segurança e as permissões de pastas. Eu consigo puxar as informações da pasta através da função getFolder.

O problema é que eu não consigo enviar as informações através do updateFolder. Eu não estou sabendo utilizar esse tipo de serviço, eu estou patinando um pouco na hora de enviar esses objetos que seria o documento, segurança e a permissão. Esse programa está sendo desenvolvido no Dataset.

Alguém poderia me dá uma luz para esse desenvolvimento?

Se alguém tiver exemplo que passe o parâmetro do updateFolder, eu agradeço.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags integracao ou faça a sua própria pergunta.