Formulário abrindo outro formulário

Olá a todos!

Estou desenvolvendo um formulário com um dataset consumindo informações de empresas cadastradas na base do RM. Preciso implementar a possibilidade de inserir novas empresas, caso a empresa que o usuário precise não esteja cadastrada.

Até desenvolvi um novo formulário específico de cadastro de empresa, mas não estou conseguindo abri-lo no formulário original.

Existe uma forma de abrir um formulário (e enviá-lo) durante o preenchimento de um outro formulário? Ou há alguma outra solução para essa situação?

Agradeço desde já!

compartilhar
  • Acho que nessa situação de não ter a empresa você teria que ter um Processo para Cadastrar a empresa e então pode utilizar como um subprocesso nesse processo no qual seleciona a empresa.

    Bruno Gasparetto   15 de Jul de 2022
  • Interessante, vou testar.

    Carlos Alberto Sales   20 de Jul de 2022
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags formulario datasets integracao ou faça a sua própria pergunta.