Usar cronometro enquanto gravo um reunião com zoom

Olá, pessoal!

Estou gravando determinados trechos de uma reunião utilizando o zoom no windowns, nessa gravação preciso saber especificamente os minutos em que muda o assunto do vídeo. Para fazer isso, eu inicio a gravação com o atalho ctrl+c e uso uma página de um site de cronômetros que fica aberta no meu navegador para iniciar a contagem do tempo e vou marcando manualmente em quais minutos do vídeo os assuntos vão mudando.

Gostaria de achar uma forma mais fácil e funcional de fazer isso, por exemplo um atalho de teclado que pudesse ser usado para iniciar a contagem do tempo e também para fazer as demarcações de mudança de assunto durante a reunião. Ou qualquer outras dicas que conseguirem pensar.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags zoom ou faça a sua própria pergunta.