Atribuir ao usuário especifico do papel sem necessidade de assumir tarefa

Bom dia Sou iniciando com fluig e estou com a seguinte situação

Tenho grupo: aprovadores com todos aprovadores Tenho papel que é individual para cada usuário exemplo: Gerente-TI / Gerente-Financeiro (com apenas um usuário em cada papel)

Creio um mecanismo de atribuição customizado para atribuir ao papel do aprovador correto concatenando Gerente + campo setor no formulário.

function resolve(process,colleague){

var userList = new java.util.ArrayList(); var setor = 'Gerente-' + hAPI.getCardValue('departamento');

userList.add('Pool:Role:'+setor);

return userList;

}

Como são gestores preciso que a tarefa atribuída diretamente ao usuário e fique disponível para aprovação no my approval, mas isso não ocorre pois se entrar via portal precisa assumir a tarefa, mesmo tendo apenas um usuário no papel.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags atribuir mecanismocustomizado ou faça a sua própria pergunta.