Estou fazendo uma widget; tenho uma tabela pai x filho e através da superwidget quero adicionar linhas usando o método wdkAddChild("nome_da_tabela"), mas está dando erro : wdkAddChild is not defined. Como tenho que fazer??
Estou fazendo uma widget; tenho uma tabela pai x filho e através da superwidget quero adicionar linhas usando o método wdkAddChild("nome_da_tabela"), mas está dando erro : wdkAddChild is not defined. Como tenho que fazer??
Bom dia Paulo,
Infelizmente table pai e filho não funciona em Widgets, somente em formulários BPM.
A saida para isto, é usar datatable quando for widgets..
Att,
Vou usar o datatable. Valeu!
— Paulo Henrique Almeida do Carmo 28 de Jun de 2017@Paulo, bom dia!!
A função está no seguinte link (http://hostfluig:port/ecm_resources/resources/assets/forms/wdkdetail.js?v=versao), exemplo: http://hostfluig:port/ecm_resources/resources/assets/forms/wdkdetail.js?v=f1.6.0-EP2
Para funcionar corretamente, a table terá que estar dentro de tag form, e na TR do seu tbody (na primeira linha), terá que colocar os seguintes atributos (detail="true" e detailName="valor do tablename"), pois nos formulários o fluig faz automaticamente.
Quando preciso desse tipo de coisa em widgets, utilizo templates do mustache, que são simples de implementar!
Boaa Rodolfo!! =D vou testar também.. vai ser útil para mim também =D
— Lucas Arruda 28 de Jun de 2017Valeu Rodolfo !
— Paulo Henrique Almeida do Carmo 28 de Jun de 2017Alguem conseguiu com esse metodo? Aqui nao funcionou...
— Renato Avellar 06 de Sep de 2022A lib que contém as funções de pai x filho não é carregada automaticamente em widgets. Não lembro de haver um meio oficial de fazer esse carregamento, vejo duas opções abrir chamado para fazer isso de forma homologada, ou verificar quais arquivos JS são importados quando movimentando processo e importar esse JS na sua widget também.
Correto seria a totvs ajustar isto né.. pois também já tive necessidades para uso do mesmo... e pelo meus testes tentei importar a LIB, e mesmo assim nao funcionou..
— Lucas Arruda 28 de Jun de 2017Vou procurar uma outra forma. Valeu!
— Paulo Henrique Almeida do Carmo 28 de Jun de 2017[edit ]
— Renato Avellar 06 de Sep de 2022Boa tarde,
Alguém conseguiu alguma solução para a tabela pai x filho no widget? (wdkAddChild is not defined)
Widget não usa tabela pai x filho. Esse tipo de tabela so existe no formulário. Precisa usar datatable
— wasley santos 08 de Dec de 2023
Poste seu código para que eu possa te ajudar
— FLUIG MAN 27 de Jun de 2017escolha : function(wa) { var wparam = wa.getAttribute("data-linha"); if ($('#cqt'+ wparam ).val()==""){ //** AQUI ESTÁ TUDO OK alert("Necessário informar quantidade"); $('#csel'+ wparam).prop("checked", false); } else { var row = wdkAddChild("objetos"); //** AQUI ESTÁ O ERRO
$('#itemF__' + row).val($('#cnom'+ wparam));// NESSA LINHA DO PAI FILHO VOU INSERIR AS INFORMAÇÕES }.* No view.ftl, tenho uma tabela pai x filho com o nome "objetos". }
— Paulo Henrique Almeida do Carmo 28 de Jun de 2017