Superwidget não funciona

De uma hora para outra, a superwidget parou de funcionar. Para testar, deixei ela apenas com um alert(), mas nada executa. O que já fiz: limpei o cache, testei em outro navegador e até agora nada. Ela está configurada no arquivo application.info. Abaixo segue a configuração desse arquivo: application.type=widget application.code=PH_Loja3 application.title=PH_Loja3 application.description=Loja3 application.category=Treinamento application.renderer=freemarker developer.code=SPON3018 developer.name=paulo.carmo developer.url=http://www.fluig.com application.uiwidget=true application.mobileapp=false view.file=view.ftl edit.file=edit.ftl locale.file.base.name=PH_Loja3 application.resource.css.1=/resources/css/PH_Loja3.css application.resource.js.2=/resources/js/PH_Loja3.js

application.resource.icon=/resources/images/fluigecm.png

compartilhar
  • algum erro no console?

    Guilherme Fontaniva   07 de Jun de 2017
  • 2017-06-07 17:21:14,303 ERROR [com.totvs.technology.wcm.core.service.PageServiceBean] (default task-20) Page or pageVersions not found for page resources Essa é a mensagem.

    Paulo Henrique Almeida do Carmo   07 de Jun de 2017
  • Parece ser um problema de versão do seu widget, tente exportar todo seu widget novamente e limpar sua cache.

    Guilherme Fontaniva   07 de Jun de 2017
  • Sua widget está utilizando internacionalização? Caso sim verifica se o idioma que você está inglês ou espanhol possui um apóstrofo... em versões antigas do fluig a superwidget não lidava bem com esse carácteres.

    Juliemar   07 de Jun de 2017
  • Infelizmente nada disso adiantou. Limpei o cache também via painel de controle do fluig (WCM -> UTILITÁRIOS).

    Paulo Henrique Almeida do Carmo   08 de Jun de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags superwidget javascript widget ou faça a sua própria pergunta.