FreeMarker template error (DEBUG mode; use RETHROW in production!):

Meu Fluig de produção está na versão 1.6.4 e tenho várias widgets cujos códigos javascript funcionam 100%.

Fiz um banco de dados novo (FluigHom) e copiei os dados do Fluig de produção para ele. Também, copiei o c:\fluig e o c:\volume da Produção para pastas correspondentes no de homologação.

Neste servidor de homologação, atualizei da versão 1.6.4 para a versão 1.6.5 e depois para a 1.7.1, deixando o de produção intacto.

Alterei o domain.xml para a referência do IP no novo servidor de homologação, isto é tirei a referência do IP antigo, que apontava para o servidor de Produção. Alterei a referência ao banco de dados para apontar para o banco de dados de homologação.

Entretanto,

a) quando vou utilizar as widgets numa página da homologação em que ela está embutida, acontece o erro no assunto. Rodei a web em busca de ajuda, mas as referências nunca são clara para Fluig. No log do servidor aparece

attempt block: freemarker.core._TemplateModelException: Java method "com.totvs.technology.wcm.web.renderer.FreemarkerPageRenderer.renderInstanceContent(long,

String, java.io.Writer)" threw an exception when invoked on com.totvs.technology.wcm.web.renderer.FreemarkerPageRenderer object "com.totvs.technology.wcm.web.renderer.FreemarkerPageRenderer@38928f57"; see cause exception in the Java stack trace.

---- FTL stack trace ("~" means nesting-related):

- Failed at: ${widgetRender.renderInstanceContent(... [in template "nodecoration.ftl" at line 41, column 9]

b) os documentos dos processos criados no servidor de produção não aparecem no de homologação.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags freemaker fluig fluig165 fluig171 ou faça a sua própria pergunta.