Versão atual:

FreeMarker template error (DEBUG mode; use RETHROW in production!):

Meu Fluig de produção está na versão 1.6.4 e tenho várias widgets cujos códigos javascript funcionam 100%.

Fiz um banco de dados novo (FluigHom) e copiei os dados do Fluig de produção para ele. Também, copiei o c:\fluig e o c:\volume da Produção para pastas correspondentes no de homologação.

Neste servidor de homologação, atualizei da versão 1.6.4 para a versão 1.6.5 e depois para a 1.7.1, deixando o de produção intacto.

Alterei o domain.xml para a referência do IP no novo servidor de homologação, isto é tirei a referência do IP antigo, que apontava para o servidor de Produção. Alterei a referência ao banco de dados para apontar para o banco de dados de homologação.

Entretanto,

a) quando vou utilizar as widgets numa página da homologação em que ela está embutida, acontece o erro no assunto. Rodei a web em busca de ajuda, mas as referências nunca são clara para Fluig. No log do servidor aparece

attempt block: freemarker.core._TemplateModelException: Java method "com.totvs.technology.wcm.web.renderer.FreemarkerPageRenderer.renderInstanceContent(long,

String, java.io.Writer)" threw an exception when invoked on com.totvs.technology.wcm.web.renderer.FreemarkerPageRenderer object "com.totvs.technology.wcm.web.renderer.FreemarkerPageRenderer@38928f57"; see cause exception in the Java stack trace.

---- FTL stack trace ("~" means nesting-related):

- Failed at: ${widgetRender.renderInstanceContent(... [in template "nodecoration.ftl" at line 41, column 9]

b) os documentos dos processos criados no servidor de produção não aparecem no de homologação.

Versões (10):

Ver a versão formatada

FreeMarker template error (DEBUG mode; use RETHROW in production!):

  • criado 16 de Oct de 2021

Comentário

new question