Zoom com Dataset Customizado - Desabilitar filtro padrão

Olá Pessoal, estou precisando de uma ajuda com Zoom.

Tenho um campo Zoom com 3 colunas, ele trabalha com um dataset customizado e funciona certinho (dataset é populado através de um WS).

A idéia no momento é que ao digitar na busca do Zoom eu passe o valor por constraint (já funciona) e isso traga resultados filtrados. Olhando no log tudo isso funciona, porém no campo Zoom não é exibido nenhum resultado.

O que me parece é que o campo Zoom tenta fazer um filtro padrão dele e por isso não exibe o resultado do WebService.

O resultado final que quero atingir é que ao digitar uma palavra no Zoom o dataset vai procurar em todos as colunas (isso meu WS já faz) porém quando retorno a lista de resultados o Zoom não aceita e não da nenhum resultado.

Alguém já passou por isso?

Obs.: Já tirei da estrutura do Zoom o parâmetro de pesquisa ('search':'true'), já coloquei em todos os campos e várias outras tentativas e nada.

Obs2.: Aparentemente o displayKey é quem está restringindo e forçando que o filtro seja com base nele. Tem como burlar isso?

Obrigado desde já!

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags zoom dataset datasets-customizado zoomfiltrado filtro ou faça a sua própria pergunta.