Ao Cadastrar ou alterar um serviço no configurador do fluig Erro na edição do serviço Erro ao atualizar o serviço: Falha gerando Javadoc. Já tive esse problema?
Fluig 1.7.200707 253 Ambiente Linux
Abaixo anexo mas detalhe do console:
Ao Cadastrar ou alterar um serviço no configurador do fluig Erro na edição do serviço Erro ao atualizar o serviço: Falha gerando Javadoc. Já tive esse problema?
Fluig 1.7.200707 253 Ambiente Linux
Abaixo anexo mas detalhe do console:
Fala, Fernando, essa questão foi levantada a pouco tempo aqui no fórum e o Bruno Gasparetto deu uma luz pra galera, vê se te ajuda:
http://forum.fluig.com/5433-criacao-de-um-novo-servico-atraves-do-painel-de-controle
Boa sorte!
Brow, estou com o mesmo problema.
Estava dando erro e eles fizeram o procedimento nesse link: FL - ARQ - Mensagem "Não foi possível criar o serviço" no Fluig 1.7
Ainda está dando erro mas agora ele retorna "timeout".
Responderam meu chamado, no dia 14/07 vão liberar uma versão corrigindo algumas coisas referente à esse problema.
é "engraçado" ter várias pessoas reclamando da mesma coisa e mesmo assim o problema ser nosso e não do sistema. Mas no dia 01/07 falaram que foi enviado à equipe do Fluig pra analisar melhor.
— Bruno Gasparetto 08 de Jul de 2020Vão liberar uma versão no dia 14 e que é pra corrigir esse problema.
— Lucas Araújo 08 de Jul de 2020Que bom. Quero atualizar por que a 1.7 realmente ficou mais rápida, mas achei tantos problemas nela que me desanimou totalmente. Além do problema nos serviços WS também tive problema nas Widgets, o meu serviço do Fluig não parava quando mandava (tinha que reiniciar o servidor pra isso) e o console do navegador enche de alertas do JQueryMigrate sobre o código do fluig estar desatualizado (atualizaram a JQuery, mas mantiveram muito código sem atualizar).
— Bruno Gasparetto 08 de Jul de 2020O problema não é os erros do desenvolvimento mas na minha minuscula opinião é terem soltado uma versão sem antes testa-la corretamente! Agora nos informam o prazo para a correção, era 30/06 depois 07/07 depois 08/07 agora 14/07, não duvido chegarmos em agosto sem a solução.
Uma pena!
— Fernando Fernandes 08 de Jul de 2020