Widgets não atualizam (fluig Lake 1.7.0)

Após a última atualização do fluig(1.7.0) os ajustes feitos nas minhas widgets não estão sendo exibidos tanto no HTML quando Javascript, alguém sabe como resolver isso?

Já tentei de tudo, já limpei o cache do chrome, já fechei o eclipse e abri de novo, já dei refresh na pasta que eu quero exportar, já excluí o arquivo .war antes de exportar

compartilhar
  • Atualizei agora e estou com o mesmo problema

    Bruno Gasparetto   27 de Jun de 2020
  • Ola Asafe, teve algum progresso? Aqui estamos com o mesmo problema, mas observando o log no momento de exportar a widget, informa que da erro de timeout na porta 9990, mas mesmo a porta respondendo corretamente no navegador o problema persiste

    Rodrigo Matos Moraes   06 de Jul de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

3 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags widget fluig-lake fluig-1-7-0 ou faça a sua própria pergunta.