Há previsão Melhorar a Documentação do Fluig?

Há alguma intenção de melhorar a documentação?

Digo isso devido à grande quantidade de inconsistências e nomenclaturas confusas na documentação.

Vamos pegar a DocumentDto como exemplo.

Ao usar como objeto em um Web Service a documentação ( https://tdn.totvs.com/display/public/fluig/Guia+de+propriedades+dos+objetos#GuiadePropriedadesdosObjetos-DocumentDto ) indica que ela só possui propriedades (o que é certo, afinal é um objeto que será passado ao Web Service.

Então nós temos a DocumentDto que é usada nos eventos e nessa documentação ( https://tdn.totvs.com/display/public/fluig/Desenvolvimento+de+Eventos#DesenvolvimentodeEventos-DocumentDto ) ela é listada como só tendo os métodos. E note que só temos métodos pra pegar os valores dos documentos (get) e nenhum para atribuir valores (set).

Mas ao ler a documentação do método publishWorkflowAttachment, da hAPI, diz que é obrigatório atribuir o ID da pasta destino usando o método setParentDocumentId da DocumentDto, porém pela documentação em nenhum momento há a indicação deste método.

Estou criando um arquivo de definição de tipos em TypeScript pra conseguir um autocomplete decente no VSCode e peguei por base os arquivos .js que vem no plugin do Fluig pro Eclipse Luna e lá também há muitos problemas de definições.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags documentacao melhoria documentdto ou faça a sua própria pergunta.