Versão atual:

Há previsão Melhorar a Documentação do Fluig?

Há alguma intenção de melhorar a documentação?

Digo isso devido à grande quantidade de inconsistências e nomenclaturas confusas na documentação.

Vamos pegar a DocumentDto como exemplo.

Ao usar como objeto em um Web Service a documentação ( https://tdn.totvs.com/display/public/fluig/Guia+de+propriedades+dos+objetos#GuiadePropriedadesdosObjetos-DocumentDto ) indica que ela só possui propriedades (o que é certo, afinal é um objeto que será passado ao Web Service.

Então nós temos a DocumentDto que é usada nos eventos e nessa documentação ( https://tdn.totvs.com/display/public/fluig/Desenvolvimento+de+Eventos#DesenvolvimentodeEventos-DocumentDto ) ela é listada como só tendo os métodos. E note que só temos métodos pra pegar os valores dos documentos (get) e nenhum para atribuir valores (set).

Mas ao ler a documentação do método publishWorkflowAttachment, da hAPI, diz que é obrigatório atribuir o ID da pasta destino usando o método setParentDocumentId da DocumentDto, porém pela documentação em nenhum momento há a indicação deste método.

Estou criando um arquivo de definição de tipos em TypeScript pra conseguir um autocomplete decente no VSCode e peguei por base os arquivos .js que vem no plugin do Fluig pro Eclipse Luna e lá também há muitos problemas de definições.

Versões (5):

Ver a versão formatada

Há previsão Melhorar a Documentação do Fluig?

Comentário

new question