Permissão ao Widget de Pessoas no Painel de Control

Boa noite,

Estou precisando de definir uma permissão a um papel com a seguinte regra:

  • Os usuários do papel terão acesso ao painel de controle (A Página)
    • Os usuários do papel terão acesso único ao Widget de Pessoas

Até o momento conseguir realizar a regra de acesso ao painel de controle, mas me exibe apenas uma página em branco. E não consigo encontrar o Widget relacionado a pessoas no menu de permissões.

Alguém tem alguma ideia de como fazer isso ?

Ex.png

Gostaria de dar permissão de acesso a esse Widget.

compartilhar
  • Olá Guilherme, boa tarde. Vou acompanhar o tópico pq essa informação tb me interessa. Alguns meses atrás após contato com a totvs, a mesma informou que isso não seria possível. Apenas usuários cm o papel de admin teriam esse acesso. Como meu caso era mais simples, eu precisava dar acesso a um grupo de usuários pra ter acesso ao cadastro/manipulação de grupos, eu criei uma widget pra isso.

    Otto Mostaert   02 de Mar de 2020
Anexos
  • Ex.png
    1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
    2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
    3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
    4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
    5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

    1 resposta

    Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags permissoes ou faça a sua própria pergunta.