Criar empresa ou configurar permissões de acesso?

Boa tarde pessoal.

Tenho cadastrado a empresa 01. Surgiu a necessidade de ter uma outra empresa. É sabido que quando cadastra uma nova empresa, é como se subisse uma implantação fluig do zero, sendo necessário exportar os processos conforme demanda. Tendo em vista que as empresas vão utilizar processos diferentes, o que vocês me aconselhariam? Tipo, sei que posso seguir o caminho das permissões na empresa 01, criando perfis diferentes e segmentando visualização/acesso.

Mas ai já identifiquei alguns pontos com colegas, ex: usuários da empresa 01 não enxergam processos da empresa 02. Pensando em questões de um mesmo gestor ter que fazer aprovação nas 2 empresas, tecnicamente teria que ter 2 usuários/licenças, correto?

O que podem compartilhar comigo nessa questão? Sei que varia muito de negócio pra negócio, mas apenas pra dar uma luz pra lá na frente não se arrepender hehe. Abraço pessoal, vlws! :D

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags empresas permissoes ou faça a sua própria pergunta.