Kit Intranet customizado

Pessoal, boa tarde!

É possível alterar alguma coisinha no projeto que disponibilizaram no git e importar a página pro fluig? Pois vi que o pacote são vários arquivos em .war, mas não sei como exatamente faz isso. Fucei tudo aqui, porém ao carregar, parece que não encontra, talvez porque não seja padrão.

Eu só quero aumentar o tamanho da imagem que fica na parte de notícias, já que exportar manualmente não permite que eu dê finish no eclipse.

Obrigada desde já. news.png

compartilhar
  • Boa tarde Vitor! Então, sim! Porém como comentei, eu não consigo exportar pelo eclipse, para saber se realmente reajustou o tamanho da imagem. Eu clico no botão "Finish", e nada acontece.

    Priscyla   18 de Feb de 2020
  • Caso queira ajuda pode me adicionar no Skype: silveira.datasul

    Daniel da Silveira   18 de Feb de 2020
  • Boa tarde Daniel, vou te adicionar sim! Obrigada!

    Priscyla   18 de Feb de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags intranet wcm news ou faça a sua própria pergunta.