Olá pessoas, eu preciso fazer uma customização onde eu tenho vários arquivos .PDF e preciso abri-los e inserir uma TAG com informações que são geradas a partir de uma consulta no protheus, e salvar um novo PDF com essa TAG. Eu criei uma API externa ao fluig (com nodeJS) que faz esse processamento e me devolve o arquivo processado ou o lote de arquivos (dependendo da situação). Porém o cliente não pode trafegar informações por um sistema externo ao fluig e muito menos com uma ferramenta open source por uma questão de Compliance.
Eu também usei uma biblioteca de JS para abrir o arquivo no próprio navegador gerando uma imagem e adicionando a TAG com o canvas, porém isso tem muitos pontos negativos, pois aumenta muito o tamanho do arquivo, baixa a qualidade do arquivo, estoura a memória do pc, entre outras...
Alguém consegue me dizer se existe alguma solução viável e eficiente para este meu problema? Ou se eu consigo usar aquele complemento de "Tokens de certificados" (https://tdn.totvs.com/display/public/fluig/Tokens+em+certificados), que é do LMS do fluig, em outras partes do sistema?
Grato desde já.