Amigos, bom dia! Alguem sabe como colocar o fluig data-table dentro de um fluig-modal? Algum exemplo, ou dica de como fazer isso? Ou melhor, como abrir o input do fluig-zoom dentro do fluig modal? Quero fazer um zoom em um formulário que poderá ser executado tanto no desktop, quanto no mobile. E o fluig-zoom no desktop não fica tão amigável. Alguem tem um dica ou exemplo? Abs
Por que você realmente precisa fazer isso? .. de qualquer forma até onde já testei os fluig-modals interpretam HTML porém não são recompilados para ativar certas funções que outros objetos JS do fluig tem (data-table, zoom, switch-button, etc).
— Uákiti Pires 03 de Apr de 2017Some isso ao problema que muito provavelmente os modais não vão funcionar corretamente no mobile devido ao WebView renderizar na própria página.
— Gustavo Martins de Souza 03 de Apr de 2017O maior problema é em relação a apresentação de valores do zoom para o usuário. Um exemplo prático. Tenho um processo com formulário desktop e mobile. Tenho uma consulta a um dataset nesse formulário que obrigatoriamente deve ser feita via zoom. Digamos que seja um campo que irá receber somente a UF, porém a tabela do zoom deve apresentar a UF e a Descrição. Para o formulário desktop, a tabela renderizada do fluig-zoom aparece bem bugado. Já no mobile, o campo se adapta a linha inteira do formulário e a tabela renderiza normalmente.
— Pedro Muriel Sousa 05 de Apr de 2017