Fluig Zoom Desktop X Mobile

Amigos, bom dia! Alguem sabe como colocar o fluig data-table dentro de um fluig-modal? Algum exemplo, ou dica de como fazer isso? Ou melhor, como abrir o input do fluig-zoom dentro do fluig modal? Quero fazer um zoom em um formulário que poderá ser executado tanto no desktop, quanto no mobile. E o fluig-zoom no desktop não fica tão amigável. Alguem tem um dica ou exemplo? Abs

compartilhar
  • Por que você realmente precisa fazer isso? .. de qualquer forma até onde já testei os fluig-modals interpretam HTML porém não são recompilados para ativar certas funções que outros objetos JS do fluig tem (data-table, zoom, switch-button, etc).

    Uákiti Pires   03 de Apr de 2017
  • Some isso ao problema que muito provavelmente os modais não vão funcionar corretamente no mobile devido ao WebView renderizar na própria página.

    Gustavo Martins de Souza   03 de Apr de 2017
  • O maior problema é em relação a apresentação de valores do zoom para o usuário. Um exemplo prático. Tenho um processo com formulário desktop e mobile. Tenho uma consulta a um dataset nesse formulário que obrigatoriamente deve ser feita via zoom. Digamos que seja um campo que irá receber somente a UF, porém a tabela do zoom deve apresentar a UF e a Descrição. Para o formulário desktop, a tabela renderizada do fluig-zoom aparece bem bugado. Já no mobile, o campo se adapta a linha inteira do formulário e a tabela renderiza normalmente.

    Pedro Muriel Sousa   05 de Apr de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags zoom modal datasets datatable mobile fluig ou faça a sua própria pergunta.