Bom dia. Não estou mais conseguindo enviar processos com iniciam com timer associado, ou seja, que criam jobs. O eclipse fica eternamente tentando enviar. Também não consigo excluir o processo que iniciou esse problema. Não há mensagem de erro no fluig ao tentar excluir.
Demais processos, formulários e eventos enviam normalmente.
No log consta esta mensagem.
2019-03-15 12:07:12,026 ERROR [stderr] (default task-24) org.quartz.JobPersistenceException: Failed to obtain DB connection from data source 'QUARTZ': java.sql.SQLException: Could not retrieve datasource via JNDI url 'jdbc/FluigDS' java.sql.SQLException: javax.resource.ResourceException: IJ000460: Error checking for a transaction [See nested exception: java.sql.SQLException: Could not retrieve datasource via JNDI url 'jdbc/FluigDS' java.sql.SQLException: javax.resource.ResourceException: IJ000460: Error checking for a transaction]
Agradeço a ajuda.
Por conta disso, o processo do Java no servidor fica em 100% constante. Acredito que seja mesmo um processo que estávamos desenvolvendo, mas não consigo excluí-lo.
— Ulysses 15 de Mar de 2019Não é banco nosso. A conexão com o banco do Fluig está normal.
— Ulysses 15 de Mar de 2019Realmente é o processo quem está causando isto. Ele está agendado para ser executado de minuto em minuto. Após a quarta execução, ocorre o problema. Porquê após a quarta e porquê o Fluig fica em 100% de processamento, não sei. Uma única execução do processo não causa isto.
Excluí a tarefa agendada (de 1 em 1 minuto) e reiniciei o Fluig. Isso interrompeu o processo e me permitiu enviar uma versão que não executa a cada minuto. No entanto, vou ficar com esse processo defeituoso na pilha de versões.
Existe um meio de excluir todos os processos de uma única vez?
— Ulysses 15 de Mar de 2019