Problema em processos com job

Bom dia. Não estou mais conseguindo enviar processos com iniciam com timer associado, ou seja, que criam jobs. O eclipse fica eternamente tentando enviar. Também não consigo excluir o processo que iniciou esse problema. Não há mensagem de erro no fluig ao tentar excluir.

Demais processos, formulários e eventos enviam normalmente.

No log consta esta mensagem.

2019-03-15 12:07:12,026 ERROR [stderr] (default task-24) org.quartz.JobPersistenceException: Failed to obtain DB connection from data source 'QUARTZ': java.sql.SQLException: Could not retrieve datasource via JNDI url 'jdbc/FluigDS' java.sql.SQLException: javax.resource.ResourceException: IJ000460: Error checking for a transaction [See nested exception: java.sql.SQLException: Could not retrieve datasource via JNDI url 'jdbc/FluigDS' java.sql.SQLException: javax.resource.ResourceException: IJ000460: Error checking for a transaction]

Agradeço a ajuda.

compartilhar
  • Por conta disso, o processo do Java no servidor fica em 100% constante. Acredito que seja mesmo um processo que estávamos desenvolvendo, mas não consigo excluí-lo.

    Ulysses   15 de Mar de 2019
  • Não é banco nosso. A conexão com o banco do Fluig está normal.

    Ulysses   15 de Mar de 2019
  • Realmente é o processo quem está causando isto. Ele está agendado para ser executado de minuto em minuto. Após a quarta execução, ocorre o problema. Porquê após a quarta e porquê o Fluig fica em 100% de processamento, não sei. Uma única execução do processo não causa isto.

    Excluí a tarefa agendada (de 1 em 1 minuto) e reiniciei o Fluig. Isso interrompeu o processo e me permitiu enviar uma versão que não executa a cada minuto. No entanto, vou ficar com esse processo defeituoso na pilha de versões.

    Existe um meio de excluir todos os processos de uma única vez?

    Ulysses   15 de Mar de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags job timer ou faça a sua própria pergunta.