Problemas ao usar campo zoom no Fluig Mobile

Tenho um formulário de reembolso que preciso implementar no mobile também. Nesse formulário, tenho 3 campos zoom que trazem consultas do Protheus através de APIs.

2 campos funcionam e 1 não. Esse que não funciona eu estou utilizando reloadZoomFilterValues para poder passar um parametro e carregar os dados no campo.

No fluig desktop funciona perfeitamente, somente no Mobile que não está carregando o campo.

Alguém sabe de alguma incompatibilidade do Fluig Mobile com a função ReloadZoomFilterValues ou sabe como eu posso solucionar esse problema?

var totalCli = $('[tablename="tabelaItens"]').find('[name*=cliente___]').length;
var ultimoCli = $('[tablename="tabelaItens"]').find('[name*=cliente___]')[totalCli - 1];
        // Ajax para pegar dados adicionais do usuario Fluig
        $.ajax({
            method: 'GET',
            url: 'site_fluig/api/public/2.0/users/getCurrent',
            contentType: 'application/json',
            async: false,
        }).success(function (response) {
            let extra = response.content.extData;
            var RegiaoVendas = extra.RegiaoVendas;

            reloadZoomFilterValues(ultimoCli.name, 'param,' + RegiaoVendas);
        }).error(function (response) {
            console.log(response);
        });
compartilhar
  • Você chegou a confirmar se tem alguma função JS quebrando no mobile, é comum acontecer de rodar liso no desktop e no mobile não rodar por efeito colateral de algum script que quebrou...

    Rafael Vanat   14 de Mar de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags mobile zoom fluig reloadzoomfiltervalues problema protheus api ajax bpm ou faça a sua própria pergunta.