Dados do formulário não salva ao movimentar

Olá, Estamos com um problema que ao preencher um processo no mobile via app My Fluig, ao movimentar a solicitação as informações que foram preenchidas não salvam. Isso não ocorre sempre, por exemplo, com a mesma solicitação ao tentar finalizar uma vez pode ser que salve, porém se tentar de novo pode ser que não salve. O que reparei no server.log de diferente em uma que deu certo e uma que deu errado é isso:

Solicitação que não salvou as informações:

Saving card. Process: Aprov_ordem_servico, Instance: 77842, Sequence: 9, Dados: {wdkcontrolmob=true, WKMobile=true}

Solicitação que salvou as informações: 2024-03-06 14:22:29,883 INFO [com.datasul.technology.webdesk.workflow.business.WorkflowBO] (default task-1935) # Saving card. Process: Aprov_ordem_servico, Instance: 77842, Sequence: 9, Dados: {IsigBaserespFimOs=, FsigBaserespFimOs=, sigBasemanuIni=, AsigBasemanuFim=, nomeManuIni=, IsigBaserespFim=, PMOCAtTextArea=}

A diferença é que a solicitação que salva as informações ele passa todos os campos do formulário, enquanto a que não salva ele só passa esses dois campos de mobile.

Alguém já passou por algo parecido?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags mobile ou faça a sua própria pergunta.