Não estou conseguindo acessar o usuário wcmadmin. A senha padrão já foi alterada e me esqueci.
Não estou conseguindo acessar o usuário wcmadmin. A senha padrão já foi alterada e me esqueci.
A senha padrão do usuário wcmadmin é "adm". Caso esta senha tenha sido alterada e esquecida, você pode preencher o usuário com wcmadmin e clicar em "Esqueceu sua senha?".
Será exibida a mensagem: "Gerar nova senha - Uma nova senha será gerada para o usuário WCMADMIN e enviada para o e-mail cadastrado."
Importante lembrar que para a recuperação de senha funcione para o wcmadmin você deve ter definido o e-mail do usuário para o usuário wcmadmin
Se você tiver acesso a base de dados pode executar um update, exemplo em mysql: update fdn_usertenant set password=md5('teste@123') where login='wcmadmin';
Aqui também tem uma outra forma de atualizar a senha: http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=198945980
Att,
Alguém já conseguiu fazer essa alteração de senha em banco SQL SERVER na versão nova do FLUIG SnowFlake?
Obrigado!
— Bruno Bertulli 07 de Mar de 2018Até tenho acesso ao banco de dados mas é SQL e essa função md5('teste@123') não funciona. Existe alguma forma de descriptografar a senha ou gerar uma nova ?Reparei que o email aqui no fdn_usertenant é desconhecido, posso trocar o email sem medo de corromper o usuário ?
Copia a senha no banco de outro usuário que você saiba a senha e da o update na senha do usuário wcmadmin, funciona também.
— Tiago Camargos 03 de Jul de 2024