Boa tarde,
"O ambiente expira em 8 dias ..." Alguém sabe sobre o que é esta mensagem e como é resolvida? Licencias? Ambiente?
Boa tarde,
"O ambiente expira em 8 dias ..." Alguém sabe sobre o que é esta mensagem e como é resolvida? Licencias? Ambiente?
David, a mensagem é simplesmente para indicar que essa versão Fluig será considerada expirada. Deve-se efetuar a atualização, segue a documentação onde você encontra mais detalhes sobre:
https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=73078235
Dica: não atualize. Espere a TOTVS rever toda essa versão 1.7.
Há um problema gigante do Fluig não atualizar o código das Widgets (TOTVS tá mexendo nisso), eu estou com problema pra editar e criar Serviços de Web Service, já vi reclamações sobre algumas funcionalidades nos Processos, e quando preciso reiniciar o Fluig o serviço dele (no Windows) não para e por isso sou obrigado a reiniciar o PC ao invés de somente o Fluig.
Felizmente só fiz a atualização na Homologação e já estou tratando de remover a instalação pra voltar à versão 1.6.5
Enquanto a TOTVS não finalizar todas as correções críticas o melhor é esperar. Exceto se não tiver problemas em ser um "tester" deles.