Bom dia pessoal,
Estou tentando inserir complementos em um processo que possui atividades paralelas através do método setTaskComments("userId", numProcesso, numThread, "obs")
.
Estou anexando uma imagem para exemplificar e facilitar:
Quando envio comentários para as atividades 1, 2 ou 3 (com numThread = 1, 2 ou 3
), os complementos chegam corretamente.
Ao sair do paralelo, eu tento comentar a solicitação (seria a atividade 4 do exemplo) com numThread = 0
, e é retornado: Não foi possível encontrar histórico de processo para empresa 1 solicitação 1139 thread 0
Alguém consegue me ajudar, por favor?
Obrigada!
Bom dia Renata, vc tentou usar atividade 4 com o numero de thread 4? Senão me engano, após sair de uma paralela a thread não volta para 0.
— Diogo Boegershausen 16 de Mar de 2018@Diogo, tentei agora e retornou o mesmo erro: Não foi possível encontrar histórico de processo para empresa 1 solicitação 1148 thread 4.
— Renata 16 de Mar de 2018Renata, use a operação getActualThread do mesmo webservice, pra saber a thread atual, deve ser 5 ou 6
— Diogo Boegershausen 16 de Mar de 2018@Renata, se a solução do @Diogo resolveu seu problema, ou se você resolveu de outra forma, não esqueça de atualizar a pergunta com a resposta final.
— Rafael Vanat 28 de Mar de 2018Consegui utilizando o método getActualThread, que o @Diogo sugeriu... Funcionou perfeitamente! Obrigada mais uma vez Diogo!
— Renata 28 de Mar de 2018