Apresentar o Dataset customizado para o usuário, filtrando pelos registros que ele possui permissão.

Olá, boa tarde! Estou começando a utilizar o Fluig. Eu tenho Fluig integrado com o RM.

Já consigo jogar os Datasets com informações de tabelas do RM para o Fluig. E agora estou com o seguinte problema: Eu gostaria que os usuários pudessem visualizar o dataset de projetos, porém é importante que este usuário só visualize os projetos que ele possui acesso.

Queria saber se eu consigo filtrar essa informação de algum modo.

Por exemplo se tivesse algo Getmailusuario e eu pegasse o e-mail do usuário e conflitasse com os projetos que estao vinculados com esse e-mail. e aí só filtraria por projetos com esse e-mail.

Podem me informar como isso é possível? Outra coisa importante seria poder filtrar por data, antes de carregar todas as informações, carregar apenas as atividades na Data que o usuário quer filtrar.

Atenciosamente.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags datasets-customizado datasets filtro ou faça a sua própria pergunta.