Solicitações desaparecendo

Bom dia,

esta ocorrendo um problema no Fluig onde estão desaparecendo solicitações sem que haja qualquer tipo de alteração via banco de dados. conforme print enviado podemos perceber que da solicitação 21881 já vai pra solicitação 21887, ou seja, as solicitações 21882,21883,21884,21885,21886 sumiram.

alguém já passou por esse tipo de problema ou tenha alguma ideia do que pode estar ocorrendo?

compartilhar
  • @Robson, o print não veio, consegue reenviar?

    Gabriel Carvalho   02 de Mar de 2018
  • Como você está identificando que essas solicitações sumiram? Na consulta, relatório.. Onde?

    Marcos Jahn   02 de Mar de 2018
  • adicionei o anexo novamente. identifiquei através de um usuário que foi consultar a solicitação que tinha sumido, dai como não encontrou me informou, dai fui consultar no fluig e realmente não estava aparecendo, dai fiz uma consulta no banco e verifiquei que tinha sido removida no banco de dados de alguma forma que ainda não consegui descobrir. não saber a causa desse problema é preocupante

    Robson Eufrásio Stirle   02 de Mar de 2018
  • comportamento estranho pois não segue um padrão. Pelo menos na imagem, as solicitações posteriores estão corretas. Algum possibilidade de terem excluído? Existe o documento de formulário dessa solicitação?

    Gabriel Carvalho   02 de Mar de 2018
  • a possibilidade de terem excluído é praticamente nula, pois usuários comuns não conseguem realizar a exclusão de dados do banco, e nossa equipe de desenvolvimento é pequena e tbm ninguém faria esse tipo de ação. então é uma situação que não consegui encontrar uma explicação ate o momento

    Robson Eufrásio Stirle   02 de Mar de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags solicitacoes sumindo ou faça a sua própria pergunta.