Consultar Solicitações

Boa tarde senhores, sou novo na plataforma Fluig e estou com um problema no usuário comum. Quando o usuário tenta exportar as solicitações tanto o básico quanto avançado gera uma notificação dizendo o seguinte - 'Consulta de processo falhou e não será gerada' e em seguida recebe um e-mail com a mensagem - 'Houve um erro ao processar a consulta de processos solicitada, tente gerar novamente a consulta, e caso o erro persistir, entre em contato com o administrador.' Isso ocorre apenas com usuário comum. Algum membro do fórum presenciou esse tipo de "problema"? Poderiam me ajudar?! Fico no aguardo e obrigado desde já!

compartilhar
  • Boa tarde senhores, referente a minha solicitação foi resolvida. Foi necessário atualizar a versão do fluig. Essa nova atualização tem algumas correções referente a documento. Obrigado a todos pela ajuda e orientação, abraço!!!!

    Tiago de Oliveira   02 de Mar de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

3 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags processo exportar consultar solicitacoes ou faça a sua própria pergunta.