Atualizei meu servidor para v1.6.3 snowflake do fluig e não consigo trocar o logo do fluig. Antes na opção tema era possível trocar agora não está mais disponivel.
Atualizei meu servidor para v1.6.3 snowflake do fluig e não consigo trocar o logo do fluig. Antes na opção tema era possível trocar agora não está mais disponivel.
Ainda está no mesmo local, Painel de Controle >> Configurar Tema. No entanto, agora está de forma diferente. Como tem dois temas, o clássico e o snowflake, existe a lista com os dois e um botão ON/OFF. Do lado do botão ON/OFF, existe o "Gerenciar Tema". Lá está a opção para trocar a logo.
Boa tarde! fiz a alteração no Gerenciar Tema mesmo assim não está alterando o logo e nem o favicon.
— Thiago Batista da Silva 05 de Mar de 2018Depois de alterar no WCMADMIN voce deve alterar também na sua home.
— Danilo Mazzulli 05 de Mar de 2018Danilo Muito obrigado! Agora deu certo Ter que fazer duas vezes é complicado ....kkk
valeu
— Thiago Batista da Silva 05 de Mar de 2018Boa Tarde, Onde tu alterou na home? Eu alterei na configuração do tema, troquei o favicon e o logo, mas não atualiza. Apenas o logo da página de login que configurei nas configurações do sistema que funcionou. Quando logo com usuário normal, aparece as imagens erradas, porém, quando logo com wcmadmin, está certo.
— Eduardo Godoy Vieira 03 de Jul de 2018