Snowflake habilitado porém permanece com tema Clássico

Olá, boa tarde! Habilitei o tema Snowflake tanto com o wcmadmin, quanto com o usuário administrador, porém o tema permanece Clássico. Alguém já passou por isto?

A instalação possui a característica: http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=257622931 e http://tdn.totvs.com/display/fluig/Fluig+em+Load+Balance+com+Apache+mod_proxy+em+Linux . O serviço de Indexação foi instalado e configurado conforme: http://tdn.totvs.com/display/public/fluig/Fluig+Indexer+em+Servidor+Dedicado.

Fiz o procedimento da seguinte forma: 1 - Instalação do Fluig Teste na versão 1.6.2 com uma cópia do banco da Produção 2 - O Fluig foi ativado com sucesso na versão 1.6.2 3 - Todos os serviços foram parados em todos os servidores 4 - Foi realizada a atualização da versão 1.6.3 e em seguida 1.6.4 em todos os servidores. 5 - O Fluig subiu 6 - O Snonwflake habilitado, porém nada acontece.

compartilhar
  • Consegue compartilhar o log conosco? Obrigado!

    Marcos Jahn   02 de May de 2018
  • Pode ser apenas cache. Tente CTRL+F5 ou CTRL+R

    Geovani Alves Pereira   03 de May de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags snowflake ou faça a sua própria pergunta.