Prezado(a), Eu utilizei seletor de jquery para ver o valor de campo zoom e deu no log como 'undefined', fiz pequisa e não encontrei resposta para dúvida
eu fiz desta forma:
console.log($('#idcampozoom_'+i).val());
e os demais campos que não são do tipo de zoom retorna os valores no log.
fluig na versão recente modificou funcionalidade de zoom?
tem o exemplo de como pegar o valor do campo zoom?
no console quando a linha é adicionada
valores que são preenchido na linha
@Arthur, como está o ID do seu campo zoom? No seu exemplo está concatenado com a variável i
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 11 de Dec de 2017@Gabriel, no meu exemplo está concatenado com a variável i porque é o valor de linha de tabela, o id do campo zoom fica dentro de uma table que se estiver em linha fica "campozoom___1" e uso i para contar linha e indexar no sufixo do campo zoom, quando eu cliquei em adicionar a linha, tem a função que confere o valor para evitar duplicidade de informação preenchida quando eu seleciono o valor do campo zoom, a descrição é passada para campo não zoom, no log os campos não zoom apresentar o valor preenchido de acordo com a informação que foi selecionada, mas campo zoom fica dando undefined.
— Arthur 11 de Dec de 2017colocou o id do campo com 3 underline? Assim
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 11 de Dec de 2017Sim, com 3 underline
— Arthur 11 de Dec de 2017Em qual momento está colocando esse console.log?
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 11 de Dec de 2017@Gabriel, eu editei a pergunta para ver log em imagens. valor de campo zoom é retornado como array.
— Arthur 11 de Dec de 2017