Campo Zoom - Fluig versão 1.5.13

Como podemos desabilitar um campo do tipo zoom na versão 1.5.13 do fluig? Tem como chamar uma função na hora que clicar no ícone do campo zoom?

compartilhar
  • Vc quer desabilitar o campo no momento que clica nele?

    Bom, primeiro que quando clica nele nenhum evento acontece não, então para vc fazer isso só com gambiarra, estudando que classe é chamada e fazer uma função sua.

    Mas o que exatamente vc está precisando?

    Claudio Neto   11 de Aug de 2017
  • é o seguinte, tenho um campo zoom de tarefas, mas para preenche-lo preciso saber primeiro qual projeto e qual recurso (colaborador) foi selecionado, pra trazer somente as tarefas daquele projeto e de responsabilidade do recurso selecionado. já consegui fazer isso, mas o que estou precisando é criar uma validação, pra que quando o usuário clicar sobre o zoom de tarefas e ele ainda não tiver selecionado nenhum projeto e/ou recurso eu consiga exibir uma mensagem ao usuário, informando para que seja selecionado um projeto e um recurso antes

    Robson Eufrásio Stirle   11 de Aug de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags zoom ou faça a sua própria pergunta.