Como podemos desabilitar um campo do tipo zoom na versão 1.5.13 do fluig? Tem como chamar uma função na hora que clicar no ícone do campo zoom?
Como podemos desabilitar um campo do tipo zoom na versão 1.5.13 do fluig? Tem como chamar uma função na hora que clicar no ícone do campo zoom?
Robson, neste caso, você pode trabalhar com um dataset customizado. No seu dataset você verifica se foram passados todos os filtros que você espera e se não foram passados, você retorna uma mensagem de alerta. Desta forma, quando o usuário abrir o zoom e os outros campos não foram preenchidos, verá a mensagem customizada que retornou do dataset.
Ou então seu campo pode vir inativo por padrão, e só habilitar quando os outros dois campos forem preenchidos.
Como faço para retornar uma mensagem de alerta do dataset?
— Robson Eufrásio Stirle 11 de Aug de 2017
Vc quer desabilitar o campo no momento que clica nele?
Bom, primeiro que quando clica nele nenhum evento acontece não, então para vc fazer isso só com gambiarra, estudando que classe é chamada e fazer uma função sua.
Mas o que exatamente vc está precisando?
— Claudio Neto 11 de Aug de 2017é o seguinte, tenho um campo zoom de tarefas, mas para preenche-lo preciso saber primeiro qual projeto e qual recurso (colaborador) foi selecionado, pra trazer somente as tarefas daquele projeto e de responsabilidade do recurso selecionado. já consegui fazer isso, mas o que estou precisando é criar uma validação, pra que quando o usuário clicar sobre o zoom de tarefas e ele ainda não tiver selecionado nenhum projeto e/ou recurso eu consiga exibir uma mensagem ao usuário, informando para que seja selecionado um projeto e um recurso antes
— Robson Eufrásio Stirle 11 de Aug de 2017