Anexar documentos via formulário - myFluig

Estou com uma situação usando o componente File, em um formulário do Fluig. Ele está com a sintaxe abaixo:

Funciona corretamente, pois uso a instância do arquivo para publica-lo no GED. O ponto é referente a dialog aberta pelo componente, quando usado o app MyFluig. Ele abre somente a galeria do dispositivo, e não permite a integração/busca da câmera. Nos testes que realizei, usei o mesmo trecho html em uma widget WCM, e lá, me dá a opção de carregar a câmera, sem qualquer tratativa adicional ou diferente. Se abro o formulário via navegador mobile (Android + Chrome), a integração com a câmera também é nativa. A limitação é apenas no App.

Com isso, fiquei em dúvida de qual biblioteca que poderia agregar ao meu formulário para ter esse funcionamento.

Após a abertura de ticket com a TOTVS S/A, testei a função showcamera, porém encontrei limitações em sua utilização. Não consigo acessar o arquivo no momento de sua publicação, para redireciona-lo ao GED. Além disso, encontrei alguns chamados reportando limitação do showcamera no MyFluig, após a atualização mais recente.

Algúem já teve problema semelhante e conseguiu solucionar?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags upload ged mobile myfluig camera ou faça a sua própria pergunta.