Versão atual:

Anexar documentos via formulário - myFluig

Estou com uma situação usando o componente File, em um formulário do Fluig. Ele está com a sintaxe abaixo:

Funciona corretamente, pois uso a instância do arquivo para publica-lo no GED. O ponto é referente a dialog aberta pelo componente, quando usado o app MyFluig. Ele abre somente a galeria do dispositivo, e não permite a integração/busca da câmera. Nos testes que realizei, usei o mesmo trecho html em uma widget WCM, e lá, me dá a opção de carregar a câmera, sem qualquer tratativa adicional ou diferente. Se abro o formulário via navegador mobile (Android + Chrome), a integração com a câmera também é nativa. A limitação é apenas no App.

Com isso, fiquei em dúvida de qual biblioteca que poderia agregar ao meu formulário para ter esse funcionamento.

Após a abertura de ticket com a TOTVS S/A, testei a função showcamera, porém encontrei limitações em sua utilização. Não consigo acessar o arquivo no momento de sua publicação, para redireciona-lo ao GED. Além disso, encontrei alguns chamados reportando limitação do showcamera no MyFluig, após a atualização mais recente.

Algúem já teve problema semelhante e conseguiu solucionar?

Versão (1):

Ver a versão formatada

Anexar documentos via formulário - myFluig

Comentário

new question