Em que momento é criada uma nova versão da solicitação?

Estou com um problema onde, na atividade em que uma tabela paiXfilho é preenchida, a solicitação não cria uma versão na tabela filho. A tabela pai cria tem a versão criada normalmente(nesse caso, versão 2000), mas essa versão 2000 não existe na tabela filho, impossibilitando o uso de um JOIN em uma consulta, por exemplo.

No log é sinalizado que a versão 2000 foi criada, e na maioria das vezes esse problema não acontece:

2023-06-19 07:30:16,284 INFO [com.fluig.ecm.workflow.service.ProcessAttachmentServiceBean] (default task-2395) NewCardVersion nrDocto: 830802

2023-06-19 07:30:16,284 INFO [com.fluig.ecm.workflow.service.ProcessAttachmentServiceBean] (default task-2395) NewCardVersion nrVersion: 2000

Não há nenhuma mensagem de erro.

Primeiramente gostaria que alguém me apontasse alguma documentação referente à essas versões, pois não consegui encontrar, mas minha pergunta principal é se há alguma forma de debugar isso.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags versao paifilho paixfilho ou faça a sua própria pergunta.