Desativar usuário com tarefas pendentes

Como desativar usuário com tarefas pendentes? Preciso realizar esse procedimento para colaboradores que já deixaram a empresa.

compartilhar
  • Brendo, aqui utilizo integração com identity. Qdo o usuário é desligado no AD ele automaticamente é bloqueado no fluig. Mas, existem casos que o usuário não é bloqueado, ai faço manualmente. Qdo ele tem fluxo ativo, dependendo do caso eu me coloco como substituto e realizo o cancelamento ou faço a transferencia de pendencias pelo proprio painel de controles.

    Otto Mostaert   23 de Oct de 2019
  • No meu caso eu não uso o identity, e esses funcionários tem muitas solicitações em aberto, seria inviável fazer essas tarefas..

    Brendo Santos   23 de Oct de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags desativar usuario tarefa pendente ou faça a sua própria pergunta.