Fazer deploy/atualizar códigos sem utilizar a IDE Eclipse

Existe alguma forma de realizar o deploy de Formulários, Processos e Widgets (WCM) sem utilizar o Eclipse com o pluguim do Fluig?

Quero saber se é possível acessar alguma API com os métodos de deploy para que eu possa desenvolver meu próprio pluguim de atualização do Fluig.

Estou procurando alguma forma de utilizar outra IDE de desenvolvimento mais leve, pois quando os projetos ficam muito grandes é praticamente inviável e improdutivo utilizar o Eclipse, travando o projeto com um simples Ctrl+C e Ctrl+V.

Versão do Pluguim Fluig:1.6.5.1 (Fluig Workflow and WCM Designer)

Versão do Eclipse:Luna Realise 2 Versão 4.4.2

Versão da JVM:JVM Versão 8 Update 231 Build 1.8.0_231-b11

Configuração do meu PC:Windows 10 Pro x64,Intel Core i7,16 GB RAM,AMD Radeon R7 M260 (2 GB RAM)

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags eclipse api deploy update ou faça a sua própria pergunta.