Erro ao Importar um Formulário no Eclipse

Eu estou tentando modificar um processo já existente que está publicado no Fluig par o Eclipse.

O processo com esse formulário em questão está funcionando mas precisa ser modificado, porém eu só consigo importar o processo mas o formulário traz esse erro: "Não foi possível importar o formulário selecionada: O sistema não pode encontrar o caminho especificado."

Já tentei importar somente o formulário e com o processo, nos dois casos é o mesmo erro, isso só está ocorrendo nesse processo em ambos os ambientes de qualidade e produção. . .

Screenshot_3.png

O que eu posso fazer nessa situação?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags formularios eclipse erro ou faça a sua própria pergunta.