Possuo um mesmo código que é usado em vários eventos de processo, há como colocar em apenas um local e chamá-lo a partir dali?
Se alguém puder ajudar, agradeço.
Possuo um mesmo código que é usado em vários eventos de processo, há como colocar em apenas um local e chamá-lo a partir dali?
Se alguém puder ajudar, agradeço.
Pelo que eu entendi você possui uma "função" ou varias que você utiliza em mais de um lugar.
Você pode criar um script workflow(Evento de Processo) e ao inves de selecionar um da lista, criar o seu ("utils") por exemplo.
Dentro desse utils você pode concentrar todos os seus códigos e referenciar essas funções em outros eventos de processo.
OBS: dentro desse arquivo é possível utilizar todos os componentes que é utilizado nos eventos de processo
Exatamente, tenho uma função que é utilizada em vários eventos de processo.
Entendi, mas essa função serve para vários diagramas diferentes...
Por exemplo, em algum evento de processo do diagrama 1, eu utilizo a função X, em algum evento de processo do diagrama 2, eu utilizo a mesma função X.
Você sabe dizer como fica nessa situação?
Nunca cheguei a usar em mais de 1 diagrama, somente em 1 só, onde eu crio o arquivo como se ele fosse o evento de processo e chamo a função dele em vários eventos deste processo
— Fhaidy Maciel 25 de Sep de 2019