Pegar a URL do Servidor dentro de evento de Processo e/ou Formulário

Olá,

Estou montando templates de E-Mail e seguindo os exemplos do Fluig quero usar o parâmetro ${SERVER_URL} pra não deixar a URL escrita diretamente no template.

Porém o Fluig não passa esse parâmetro automaticamente para o template, então preciso inserir a URL do servidor nos parâmetros do e-mail.

Alguém sabe como conseguir a URL do servidor dinamicamente?

Sei que usando WCMAPI.serverURL eu consigo a URL do servidor, mas isso só funciona para scripts que rodam no navegador, não para os eventos que rodam no servidor (que é o caso dos eventos do workflow e formulários).

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags url eventosdeprocesso eventosformulario email templateemail ou faça a sua própria pergunta.