Boa tarde pessoal,
Estou desenvolvendo um processo e preciso que todos os documentos que foram anexados no processo sejam publicados no GED, alguém sabe se existe alguma API especifica para isso ou algum script que possa fazer isso?
Obrigada!
Boa tarde pessoal,
Estou desenvolvendo um processo e preciso que todos os documentos que foram anexados no processo sejam publicados no GED, alguém sabe se existe alguma API especifica para isso ou algum script que possa fazer isso?
Obrigada!
Olá. Use o listAttachments() para pegar os documentos anexados em processos. Em seguida use createDocument(document, attachments, securityConfig, approvers, relatedDocs).
Muito obrigada Thiago.
— Juliana Gomes 28 de Jul de 2017Sou novo no Fluig, poderia me mandar um Exemplo. como ficaria o JS , e o HTML . deste já grato
— Ariel 25 de Mar de 2019Nesses links da resposta tem o caminho. Veja se consegue por eles.
— Thiago César Matos 26 de Mar de 2019Deu certo, Muito obrigado Preciso de mas uma coisa ,PRECISO SALVAR EM PASTA E SUBPASTA, criar subpasta para cada processo.E não estou conseguindo , já tentei (2/OcodigoDaSubPasta) , porem não deu, alguma dica ?
folderDto.setParentDocumentId(2); // Id da pasta principal onde vão ser criadas as pastas filhas Exemplo Ficaria mas ou menos assim " folderDto.setParentDocumentId(2/18); Deste já Grato.
— Ariel 26 de Mar de 2019